sábado, 8 de setembro de 2012

Análise ao Horóscopo da Maya


Naqueles momentos de puro estímulo intelectual, em que tenho, nas mãos, uma revista tipo “TV Guia” ou “Maria”, uma das minhas secções favoritas é a secção humorística. As revistas normalmente chamam a esta secção de “Horóscopo”. É uma questão de nome.

Uma das campeãs dessa secção é a Astróloga Maya. Veja-se o que diz, por exemplo, o horóscopo da Maya para o signo de Aquário (o meu) para esta semana.



Esta semana deverá dar a máxima atenção às pessoas que o rodeiam, tentando compreender os seus problemas e preocupações.
Ok, então devo tentar compreender os problemas e preocupações das pessoas que me rodeiam. Hmmm, nunca tinha pensado em algo tão profundo e diferente, bom conselho Maya!

Tendência a solidão e isolamento. Algumas preocupações de índole financeira podem reflectir-se no seu comportamento sentimental. Problemas com os filhos.
Mas então eu não ía ter malta a rodear-me? E tentar fazer essa coisa tão genial que é compreender os seus problemas e preocupações? Como o fazer se vou estar só e isolada? Que desafios acutilantes propõe a Maya!

Preocupações de índole financeira? Alguém viu o comunicado do Pedro Passos Coelho hoje e reparou que todos os aquarianos, a trabalhar no sector privado, vão ter menos 7% no ordenado. Certeira esta Maya!

Problemas com os filhos... mas eu não os tenho. Deve ser uma gralha, porque a Maya de certeza que tinha a frase a terminar com “da puta”. Todos os aquarianos têm problemas com esses filhos, logo faz sentido.

Plano laboral sem alterações de monta. Recomenda-se uma certa contenção de despesas.
Contenção de despesas? Em Portugal?? Neste período de ouro em que vivemos onde se desconhece o significado de austeridade e onde o dinheiro abunda? De facto, não consigo explicar este conselho da Maya de outra maneira que não seja o alinhamento dos astros. Eles alinharam-se e mandaram uma sms à Maya com esta recomendação. De outra forma, ninguém aconselharia algo assim. Bravo Maya!

Na saúde há possibilidade de evolução de doença sem manifestações externas evidentes
Então posso ficar doente mas sem ficar doente, porque não vou sentir. Eu e todos os aquarianos. O rigor desta mulher é impressionante.

Sem comentários: